ATIVIDADES
Realizar a interlocução com clientes de todas as frentes de negócios do Grupo, fidelizando a relação e potencializando negócios;
Acompanhar, com suporte do departamento jurídico, todas as tratativas contratuais;
Gerenciar todas as ações de manutenção, organização, limpeza e melhorias de infraestrutura; Identificar e propor melhorias de processos relacionados às áreas e procedimentos de atendimento aos clientes;
Dar suporte a todas as ações comerciais participando efetivamente de processos de atendimentos à clientes, apresentação de propostas comerciais, negociação e fechamento de negócios;
Avaliar o nível de satisfação dos clientes e agir prontamente sobre possíveis ocorrências;
Apoiar a diretoria na supervisão dos processos relacionados a área administrativa e financeira;
Acompanhar o desempenho dos times, apoiando a direção na avaliação, desenvolvimento, formação e retenção de todos os colaboradores.
FORMAÇÃO EXIGIDA
Formação Acadêmica Completa em Administração de Empresas, Hotelaria, Economia ou cursos similares.
Inglês avançado.
EXPERIÊNCIAS
Experiência em tratativas contratuais.
Forte orientação para o cliente; habilidade no atendimento.
Experiência com gestão de times.
PERFIL DESEJADO
Perfil de liderança.
Habilidade em planejamento, organização e controle.
EXTRAS
Conhecimento em rotinas administrativas.
Perfil generalista;
Visão sistêmica;
visão de melhoria de processos.
Senso de dono.
CNH
Disponibilidade de horários.
Vaga para CITYRH, Localidade da empresa - São Paulo, BR
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