Descrição Do Cargo
Realizar a interlocução com clientes de todas as frentes de negócios do Grupo, fidelizando a relação e potencializando negócios;
Acompanhar, com suporte do departamento jurídico, todas as tratativas contratuais;
Gerenciar todas as ações de manutenção, organização, limpeza e melhorias de infraestrutura;
Identificar e propor melhorias de processos relacionados às áreas e procedimentos de atendimento aos clientes;
Dar suporte a todas as ações comerciais participando efetivamente de processos de atendimentos à clientes, apresentação de propostas comerciais, negociação e fechamento de negócios;
Avaliar o nível de satisfação dos clientes e agir prontamente sobre possíveis ocorrências;
Apoiar a diretoria na supervisão dos processos relacionados a área administrativa e financeira;
Acompanhar o desempenho dos times, apoiando a direção na avaliação, desenvolvimento, formação e retenção de todos os colaboradores.
FORMAÇÃO EXIGIDA
Formação Acadêmica Completa em Administração de Empresas, Hotelaria, Economia ou cursos similares.
Inglês avançado.
EXPERIÊNCIAS
Tratativas contratuais, melhoria de processos (Preferencial)
Gestão de times, ações comerciais (Preferencial)
PERFIL DESEJADO
Forte orientação para o cliente; habilidade no atendimento.
Perfil de liderança.
Habilidade em planejamento, organização e controle.
Conhecimento em rotinas administrativas.
Perfil generalista; Visão sistêmica; visão de melhoria de processos.
Senso de dono.
EXTRAS
CNH / Disponibilidade de horários.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Trabalhar Remotamente - Não
Vaga para CITYRH, Localidade da empresa - São Paulo, BR
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