Missão do Cargo:
Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Compras gestionar os processos de contratação, efetuar cotações e adequações conforme a política da empresa, realizar as análises de mercado, atuar no desenvolvimento de novas oportunidades de fornecimento, prestar atendimento aos clientes internos, definir estratégias para a área de compras de prestação de serviços técnicos, desenvolvendo também novos fornecedores.
Principais desafios do cargo:
Responsável pelos processos de contratação de obras e serviços, visando garantir a operação e manutenção dos sistemas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, além dos investimentos que incremantam os ativos do grupo;
Empregar práticas gerenciais transparentes que contribuem diretamente para o aumento de vantagens competitivas. Interagir com as demais áreas da organização, prestando serviços de Suprimentos com qualidade, prazo, custos adequados;
Realizar as coletas de preços, visando atender as Requisições de Compras, observando os níveis de Serviço definidos, seguindo às orientações da área de Compliance e a norma de limites e alçadas;
Promover e estimular a consolidação de parcerias com empresas fornecedoras que historicamente demonstrem atender as necessidades do Grupo com agilidade, presteza, qualidade técnica e transparência.
Requisitos Obrigatórios:
Formação em Administração, Economia ou Engenharia;
Experiência em Compras e Gestão de Contrato com técnicas de negociação;
Inglês e/ou Espanhol avançados.
Vivência em empresas do setor de Utilities;
Conhecimentos Desejáveis:
Experiência com Gestão de Pessoas;
Gestão na relação com os fornecedores através de avaliações de desempenho nos fornecimentos, nas negociações e relação comercial.
Comentários
Postar um comentário